O noivado de Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli) terá um fim na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, a chegada de Daniel (Lucas Lucco) - professor da faculdade em que a irmã de Mario (Bruno Gagliasso) começou a estudar - vai mexer com os sentimentos da moça, provocar ainda insegurança no tatuador do Rota 94 e, consequentemente, o fim do relacionamento.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", a recém-aprovada no vestibular que ganhou como presente o pedido público de casamento do amado vai se encantar pelo jeito de Daniel, um mestre jovem que dará aulas de forma descontraída. Os saraus e passeio promovidos pelo professor o fará ganhar o coração das alunas e, em especial, o de Milena.
Ao perceber a admiração da noiva pelo professor, o irmão de Lenita (Letícia Spiller) que enfrentou muitas barreiras para viver a paixão passa a implicar com a convivência dos dois, demonstrando ainda mais ciúmes do que já sentia. Cansada do comportamento do noivo, Milena deixa de lado todos os momentos fofos que os dois passaram juntos e põe fim ao seu relacionamento com Ralf e deixa espaço para a aproximação de Daniel.
Mario será surpreendido pela revelação de que não é pai de Giuliana, filha de Carol (Maria Joana), nos próximos capítulos do folhetim. Após quase morrer por César (Rafael Cardoso) atear fogo em seu quarto na pousada, a advogada se sente na obrigação de contar a verdade sobre sua vida para o filho de Loretta (Claudia Ohana). Ela inicia falando da gravação que conseguiu fazer usando uma câmera escondida em que o vilão confessa seus crimes - prova que pode ser fundamental para a liberdade de Alice (Giovanna Antonelli), presa pela morte de João Amaro (Rafael Zulu).
Depois, a filha de Ana (Silvia Bandeira) conta a Mario que sua gravidez é fruto do relacionamento com Cesar, e não com Mario, e acaba passando mal. Mesmo surpreso com a notícia, o descendente de italiano resolve assumir a paternidade de Giuliana e recebe o apoio de Alice.
(Por Carol Borges)