Além da paternidade ainda indefinida, o bebê de Marisa (Júlia Rabello) vai correr o risco de ser assassinado pouco tempo depois de nascer, na reta final da novela "Rock Story". Nos últimos capítulos da trama das sete, o mafioso Salvatore (Simon Petracchi) vem ao Brasil atrás do famigerado caderninho de contatos roubados por Lorena (Nathalia Dill) e Alex (Caio Paduan). Na casa da irmã do bandido, que está foragido da polícia, o mafioso leva o filho dela até a janela e deixa ameaça velada de atirar a criança, para coagi-la a entregar o paradeiro do irmão.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cena previstas para irem ao ar na quarta-feira (31) quando Salvatore invade o apartamento de Marisa, à procura de Alex. A Como não sabe que o o italiano é o ex-chefe de Lorena e todo-poderoso do tráfico, a loira o recebe cordialmente ele e Ivan (Augusto Zacchi), seu capanga. "Manda seu irmão vir me encontrar aqui, bella, diz que eu estou esperando por ele", o mafioso pede, e ela tenta enrolar: "Sabe o que é? O Alex teve uns probleminhas com a Justiça. Vou falar a verdade, ele tá foragido. Não pode ficar circulando por aí. Ele é um bandido muito perigoso, tá sabendo?".
É nesse momento que Salvatore se dá conta de que Marisa está tentando assustá-lo e cai na gargalhada. Para mostrar a ela que é muito mais perigoso que Alex, ele pega a criança no colo e chega perto da janela aberta, dando a entender que vai atirá-la, em um "ameaça velada" como sugere o roteiro. A mãe do bebê fica aflita: "Tá muito perto da janela, seu... Salvatore, né? Afasta um pouquinho, tá me deixando nervosa". "Só queria que ele olhasse a vista, né, bambino?!", responde o mafioso, intimidando-a. Marisa então promete: "Eu vou avisar ao Alex que o senhor tá aqui, pra ele vir logo".
Também nos próximos capítulos da novela a vida de Marisa sofre uma reviravolta, especialmente depois do nascimento de seu filho. Gilda (Suzy Rêgo) resolve perdoar a traição do marido e reatar seu casamento, mas faz um teste de DNA que revela que Haroldo (Paulo Betti) não é o pai da criança, para a felicidade de Romildo (Paulo Verlings), que acreditar que o menino seja dele. Contudo, a tipagem sanguínea do bebê mostra que o comparsa de Alex não pode ser o pai e ele então deduz que seja Lázaro (João Vicente de Castro).
(Por Samyta Nunes)