A paternidade do filho de Marisa (Júlia Rabello) vai sobrar para Lázaro (João Vicente de Castro), nessa reta final da novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, Gilda (Suzy Rêgo) perdoa a traição do marido, reata seu casamento e resolve fazer um teste de DNA, cujo resultado negativo comprova que Haroldo (Paulo Betti) não é o pai da criança. Apesar da decepção da irmã de Alex (Caio Paduan), Romildo (Paulo Verlings) fica contente, acreditando que o filho é seu, mas a tipagem sanguínea do bebê não bate com a dele, que deduz então que o pai é o empresário.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 1º de junho, na última semana da novela, quando Romildo assume o filho de Marisa depois de saber do teste de DNA feito por Haroldo. Animado, o bandido pega os papeis do hospital com os dados da criança para providenciar a certidão de nascimento, e é então que constata, por meio da tipagem sanguínea, que não pode ser o pai do menino, e comenta com William (Leandro Daniel): "Essa matéria de biologia eu gostava na escola, estudava certinho. É impossível duas pessoas tipo O terem um filho tipo A".
Diante da constatação do comparsa, William diz: "A Marisa e o Lázaro estavam de rolo na época que ela ficou grávida", mas Romildo lembra que o agente de Léo Régis (Rafael Vitti) já afirmou para Marisa que fez vasectomia quando ela disse que tava grávida dele, e os dois decidem fazer uma pesquisa na internet sobre o assunto. "Está escrito aqui. Dependendo de como a vasectomia foi feita, pode dar errado e o cara ter filho. Isso se o Lázaro não inventou isso para Marisa sair do pé dele. Ele pode nem ter feito vasectomia nenhuma", informa o ex-cabeleireiro.
Apesar de ficar arrasado, Romildo decide manter a descoberta em segredo e registra a criança sob o nome de Alexandre Sobrinho, como sendo seu filho. Mas até o fim da trama muita coisa ainda pode acontecer... será que além de ter que pagar quase R$10 milhões a Gui (Vladimir Brichta) Lázaro ainda vai terminar vítima do golpe da barriga de Marisa?
(Por Samyta Nunes)