O golpe da barriga aplicado por Marisa (Júlia Rabello) vai se revelar um embuste que surpreende a própria gestante, na novela "Rock Story". Nos capítulos finais da trama das sete, depois de perdoar o marido pela traição, Gilda (Suzy Rêgo) consegue fazer um teste de DNA no filho da golpista, e aparece com o resultado na casa dela para mostrar o resultado, que dá negativo para a paternidade de Haroldo (Paulo Betti). Ao saber da novidade, Romildo (Paulo Verlings), que teve uma única noite de amor com a irmã de Alex (Caio Paduan), celebra a possibilidade de ser o pai da criança.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 31 de maio, na última semana da novela, quando Gilda e Haroldo, pedem uma exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê de Marisa. Com o resultado negativo em mãos os pais de Nicolau (Danilo Mesquita) - que será internado nos próximos capítulos e também está prestes a ter um filho com Luana (Joana Borges) - vão até o apartamento da ex-hostess da churrascaria para dar a notícia.
A loira tenta evitar a visita, e pede que voltem outra hora, mas Gilda avisa: "É rapidinho, querida, não precisamos voltar depois não, graças aos céus. Só vim dizer que o pai do seu filho não é o Haroldo". Ela reage, chocada: "Espera aí, gente. Alguma chance de esse resultado estar errado?". "Nenhuma chance. O exame é cem por cento garantido. Acabou a chantagem, acabou a exploração, acabou o inferno que eu vivi nos últimos meses. Eu estou livre de você", Haroldo responde.
Se sentindo vingada, Gilda debocha: "Pode ficar com essa cópia pra você, de lembrança. Lembrança de como você é burra! Tchauzinho!". Desolada, Marisa os vê sair e comenta: "Por essa eu não esperava. Isso é um pesadelo", enquanto Romildo (Paulo Verlings) comemora: "Ah, meu bebê! Hoje é o dia mais feliz da vida do papai!".
(Por Samyta Nunes)