Como diz o ditado, o final de Alex (Caio Paduan) na novela "Rock Story" vai ser um tiro que sai pela culatra. A armação do bandido para se livrar de Júlia (Nathalia Dill) e Salvatore (Simon Petracchi) em uma tacada só vai dar errado, e o irmão de Marisa (Júlia Rabello) acaba sendo assassinado por Ivan (Augusto Zacchi), o capanga do mafioso, nos últimos capítulos da trama das sete.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Alex marca um encontro com Salvatore, para entregar a caderneta de contatos roubada e supostamente Lorena (Nathalia Dill). "Me encontra na rodoviária. Isso, rodoviária, agora. Eu vou te entregar a Lorena e o caderninho lá, como te prometi!", ele diz, e também manda mensagens para Júlia, se passando por Samira (Julia Konrad), e consegue convencê-la a ir ao local. Assim, o ex-detento - que está foragido da polícia - acredita que vai se vingar da mocinha e se livrar da pressão do mafioso, enganando-o com a gêmea da traficante falecida.
Apesar de Júlia cair na armadilha e ir ao local, a fim de descobrir mais sobre o passado criminoso da irmã, ela se livra da morte. Em meio a uma grande confusão, tem início uma perseguição arriscada, e quando Salvatore percebe que Alex o enganou, manda Ivan matá-lo.
Depois do susto, Júlia vai ter o seu final feliz ao lado de Gui (Vladimir Brichta). A autora Maria Helena Nascimento já adiantou que o bebê do casal está a caminho. Além disso, o roqueiro fica com a guarda de Chiara (Lara Cariello), dada por Diana (Alinne Moraes), que desiste de levar a filha para o exterior ao ver a tristeza dela por ficar longe do pai. Outro casal que termina junto é Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Ramon (Gabriel Louchard), depois que Almir (Evandro Mesquita) é desmascarado por sua outra mulher, que aparece no show de Léo Régis (Rafael Vitti) em Mesquita dizendo que foi abandonada pelo malandro.
(Por Samyta Nunes)