Um casal inesperado se casa no último capítulo de "Sangue Bom": Brunetty (Ellen Rocche) e Nelson (Tarcísio Filho) resolvem se tornar marido e mulher, com uma festão para comemorar. E, quando a noiva joga o buquê, ele cai justamente nas mãos de Giane (Isabelle Drummond), que é avessa a esses tradicionalismos e não hesita em atirar as flores para outra solteira. O último capítulo da novela das sete vai ao ar em 1º de novembro.
Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, mesmo apaixonada por Fabinho (Humberto Carrão), Giane não quer saber de caretice. Quando é surpreendida pelo buquê, ela o arremessa para longe, sem a menor cerimônia. E quem agarra o arranjo é a Mulher Pau de Jacu (Luiz André Alvim).
Ao presenciar a cena, o ex-badboy questiona a namorada: "Está maluca, garota? Por que você não pegou?". "Você acha que eu sou mulherzinha de pegar buquê? Me poupe!", responde a modelo. Provocador, Fabinho afirma: "Então não vai casar comigo". E ela desdenha, na brincadeira: "Não estou nem aí! Ó lá a Pau de Jacu! Casa com ela!". O rapaz a chama de grossa e Giane rebate com o apelido que lhe deu: "Fraldinha!". Só que mesmo tendo rejeitado o buquê, a moça não vai escapar de ser a próxima a se casar.