Último capítulo de 'Sangue Bom': Giane se recusa a ficar com o buquê de Brunetty
Publicado em 24 de outubro de 2013 às 20:06
Por Purepeople
Um casal inesperado se casa no último capítulo de "Sangue Bom": Brunetty (Ellen Rocche) e Nelson (Tarcísio Filho) resolvem se tornar marido e mulher, com uma festão para comemorar. E, quando a noiva joga o buquê, ele cai justamente nas mãos de Giane (Isabelle Drummond), que é avessa a esses tradicionalismos e não hesita em atirar as flores para outra solteira. O último capítulo da novela das sete vai ao ar em 1º de novembro. Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, mesmo apaixonada por Fabinho (Humberto Carrão), Giane não quer saber de caretice. Quando é surpreendida pelo buquê, ela o arremessa para longe, sem a menor cerimônia. E quem agarra o arranjo é a Mulher Pau de Jacu (Luiz André Alvim). Ao presenciar a cena, o ex-badboy questiona a namorada: "Está maluca, garota? Por que você não pegou?". "Você acha que eu sou mulherzinha de pegar buquê? Me poupe!", responde a modelo. Provocador, Fabinho afirma: "Então não vai casar comigo". E ela desdenha, na brinc
Giane (Isabelle Drummond) pega o buquê em casamento, mas se recusa a ficar com ele e atira longe o arranjo, no último capítulo de 'Sangue Bom', em 1º de novembro de 2013
Fabinho (Humberto Carrão) reclama por Giane (Isabelle Drummond) não querer ficar com o buquê, em 'Sangue Bom'
Brunetty (Ellen Rocche) se casa no último capítulo de 'Sangue Bom'
Nelson (Tarcísio Filho) se casa com Brunetty (Ellen Rocche), em 'Sangue Bom'
Fabinho (Humberto Carrão) pede Giane (Isabelle Drummon) em casamento, no último capítulo de 'Sangue Bom'
Mulher Pau-de-Jacu (Luiz André Alvim) fica com o buquê recusado por Giane (Isabelle Drummond), em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Um casal inesperado se casa no último capítulo de "Sangue Bom": Brunetty (Ellen Rocche) e Nelson (Tarcísio Filho) resolvem se tornar marido e mulher, com uma festão para comemorar. E, quando a noiva joga o buquê, ele cai justamente nas mãos de Giane (Isabelle Drummond), que é avessa a esses tradicionalismos e não hesita em atirar as flores para outra solteira. O último capítulo da novela das sete vai ao ar em 1º de novembro.

Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, mesmo apaixonada por Fabinho (Humberto Carrão), Giane não quer saber de caretice. Quando é surpreendida pelo buquê, ela o arremessa para longe, sem a menor cerimônia. E quem agarra o arranjo é a Mulher Pau de Jacu (Luiz André Alvim).

Ao presenciar a cena, o ex-badboy questiona a namorada: "Está maluca, garota? Por que você não pegou?". "Você acha que eu sou mulherzinha de pegar buquê? Me poupe!", responde a modelo. Provocador, Fabinho afirma: "Então não vai casar comigo". E ela desdenha, na brincadeira: "Não estou nem aí! Ó lá a Pau de Jacu! Casa com ela!". O rapaz a chama de grossa e Giane rebate com o apelido que lhe deu: "Fraldinha!". Só que mesmo tendo rejeitado o buquê, a moça não vai escapar de ser a próxima a se casar.

Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias