Para todos que torceram pelo casal Fabinho (Humberto Carrão) e Giane (Isabelle Drummond) em "Sangue Bom", aqui vai a boa notícia: o ex-badboy vai pedir a mão da namorada em casamento no último capítulo da novela, que vai ao ar em 1º de novembro. Mas como esta mocinha não é nada convencional, a união não será com toda pompa e circustância que a ocasião exige.
Fabinho começou como vilão, mas lá pelas tantas, levou uma rasteira da vida (ou melhor, de Amora (Sophie Charlotte) que lhe proporcionou uma transformação de caráter e lhe trouxe um grande amor. Como os dois tem o temperamento explosivo, demorou até admitirem que estavam apaixonados, mas depois de algumas idas e vindas, terminarem e reatarem, o casal terá o seu final feliz.
Segundo publicado nesta terça-feira (22), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o autor Vincent Villari adianta que os dois vão se tornar marido e mulher, sim, mas sem uma cerimônia de casamento tradicional: "Ele até propõe, mas dificilmente Giane se sujeitaria a botar um vestido de noiva e a cumprir o clássico ritual que ela considera tão cafona". Além da felicidade no amor, a moça também conseguirá sucesso profissional, porém não como modelo e sim como fotógrafa.