Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão passando o final de semana juntos em Recife, em Pernambuco. Após curtir um show de forró com a namorada, o advogado compartilhou uma foto da jornalista com a estátua do escritor e poeta Antonio Maria em seu Stories, neste domingo (27). O pernambucano mostrou o lado bem-humorado e brincou com o clique da apresentadora: "Tô de olho nesse 'caba' [sic] aí... Esse Antonio Maria parece ter uma conversinha mole danada".
Fátima garantiu que não se incomoda com a diferença de 25 anos de idade para o namorado. "Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema", disse em entrevista recente. Porém, a jornalista reprovou as comparações do atual relacionamento com o casamento de 26 anos com William Bonner: "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza obvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz".
Nos Estados Unidos, Fátima foi homenageada com o troféu Lifetime Achievement pelos 30 anos de carreira. A âncora do "Encontro" ficou emocionada com o reconhecimento: "Se eu puder dar uma conselho, é: nunca desistam de buscar a felicidade". A apresentadora ainda comemorou ser acompanhada por pessoas fora do Brasil: "É muito legal saber que, quando as pessoas estão fora, continuam acompanhando o trabalho da gente. Eu já tive a oportunidade de estar em outro países e encontrar as pessoas que dizem o seguinte: que quando elas me assistem, elas se sentem em casa. Que bom que temos essa conexão e que a gente a mantenha".
(Por Tatiana Mariano)