A notícia da gravidez de Simone foi divulgada no dia em que seu filho, Henry, completou 6 anos, e a revelação do sexo do bebê que está a caminho foi realizada no do aniversário do papai, o empresário Kaká Diniz. O casal havia inicialmente escolhido o nome Maya, mas voltou atrás e revelou a nova escolha: a menina se chamará Zaya. Muito querida pelo público, a cantora prometeu manter os fãs informados sobre tudo. "Vocês estão comigo faz tempo e agora que sou mãe de dois, vamos ver esse bebê crescer juntos", garantiu a irmã de Simaria.
Transparente, Simone já descreveu seus medos sobre a gestação. "Segurei para não engravidar de novo porque vivo na luta constante contra a balança. Acho maravilhoso mulheres que se olham no espelho e se sentem felizes como são. Sou cheinha e vivo brigando com a balança. Vivo nessa sanfona e tinha muito medo de engravidar por causa disso. Na gestação do Henry tive muita azia, enjoo e engordei 20 kg, descia da cama me arrastando. Não queria engravidar de novo porque eu ficava nessa luta com a balança. Quem come e gosta de comer não tem controle", explicou.
Decidida, Simone deixou a insegurança de lado. "Tenho 37 anos e se eu não enfrentasse agora, não ia. Comecei a tomar ácido fólico e um mês antes avisei ao Kaká que estava no período fértil. Ele captou a mensagem, trabalhou e fomos ao médico", brincou. A artista, inclusive, comparou a segunda gravidez com a primeira: "Essa gravidez está diferente da outra. Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente".
Dividindo com os seguidores as fases da gravidez, Simone mostrou dificuldade para fechar as roupas, por causa do crescimento da barriga, e falou que não vai ter mais vergonha do corpo para ir à praia. "Vou com biquíni, agora pode! Agora com o buchinho esticadinho não vou ter mais vergonha, vai ser a barriguinha do neném. Cada um é cada um!", destacou. A "coleguinha" também apontou sintomas nas primeiras semanas. "Estou morrendo de sono. Mas é o sono da gravidez", opinou Simone, revelando ainda desejos durante esse período: "Meu sonho é que tivesse um monte de pamonha, nem que fosse congelada para eu ficar comendo".
(Por Patrícia Dias)