Á espera de seu segundo filho, Simone adiava a gravidez. Ao participar do "Arquivo Confidencial", do programa "Domingão do Faustão", a sertaneja listou alguns receios que a fizeram repensar em passar novamente pela gestação. "Todo mundo sabe que sou a mãe do Henry, que está com 6 anos, e eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", explicou ela, que foi às lágrimas ao ouvir o coração do bebê pela primeira vez.
De acordo com Simone, pensar no marido, Kaká Diniz, e em Henry a fez mudar de ideia. "Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família", disse.
Durante pandemia do coronavírus, Simone se apegou ainda mais à sua família. "Esse tempo foi muito bom para viver coisas que vivia pouco com a minha família, de estar próximo, comer junto, então foi especial. Mas chega um momento que tudo na vida da gente tem um já deu, entendeu? Não tenho mais paciência para a quarentena, mas, claro, que obedeço, respeito, a gente tem que usar máscara, álcool gel. Mas, a torcida no meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar meus fãs, voltar a cantar, eu preciso do palco. Às vezes, até sonho que estou cantando de tanta saudade que estou de viver novamente isso", desabafou.
Simone foi às lágrimas depois de ouvir uma declaração apaixonada de Kaká Diniz, que acredita que a cantora esteja grávida de uma menina. "Desde um mês de namoro tenho vivido os dias mais felizes da minha vida, com todos os problemas e dificuldades que a vida impõe. Sou orgulhoso de ser seu amigo, companheiro", declarou. "Para mim, você é a mais linda do mundo", acrescentou o herdeiro, Henry. Segundo o casal, o sexo do bebê será descoberto com um Chá de Revelação.
(Por Rahabe Barros)