Tuca Andrada curtiu uma folga das gravações da novela "A Lei do Amor" na praia neste sábado (14). O ator, que vive o personagem Misael na trama das nove, que teve capítulos reescritos por falta de gancho, chamou a atenção ao exibir seu corpo sarado aos 52 anos de idade.
Só de sunga, Tuca deu um longo mergulho na praia do Leblon, bairro onde mora no zona sul da cidade, e depois passou um tempo se bronzeando de pé na areia. Na última semana uma foto do ator, nu, vazou na internet e deixou os fãs do artista em rebuliço. Mas apesar de ter assumido que já mandou nudes, Tuca não confirmou se aquele era mesmo o seu corpo.
Em 2015 Tuca Andrada mostrou que tem personalidade forte e apesar de ser uma pessoa pública não ficou calado ao ler um comentário que desaprovou. O artista não gostou nada de ler nas redes sociais um desabafo de Thaila Ayala sobre o Brasil. Na ocasião, a artista, que vai substituir Bruna Marquezine na novela "O Sétimo Guardião", contou que ficou revoltada ao voltar para o país. "Parabéns, Brasil. Parabéns você que mora nesse país de m., é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente!", escreveu a atriz.
Tuca, então, usou sua página no Facebook para responder a artista. "Tenha certeza que é por culpa sua, minha, enfim de todos os habitantes desse país. Quando atravessamos o sinal vermelho, quando jogamos lixo pela janela, quando subornamos o guarda, quando furamos fila, quando nos achamos VIP apenas por trabalharmos em programas de TV, etc, enfim todos esses pequenos jeitinhos que estamos acostumados no nosso dia a dia, somos corruptos também e isso contribui para que afundemos cada vez mais. Fique em paz. Um beijo", escreveu o ator.
Mas a ex-mulher de Paulo Vilhena não ficou calada e garantiu que faz muito pelo Brasil, inclusive ajudar financeiramente e com a sua imagem várias instituições. "Instituições como ao hospital psiquiátrico Allan Kardec que todo ano corre o risco de fechar pq nosso GOVERNO paga migalhas que não pagam nem a alimentação dos pacientes e eu ajudo a quitar parte das dívidas todo final de ano! E você ai com o peito cheio de orgulho de ser brasileiro, faz o que???? Se eu não me importasse com meu país, se não doesse aqui dentro, se não me revirasse o estômago eu não gastaria meu tempo, minha imagem me pronunciando com um assunto tão sério que me colocaria numa posição tão difícil quanto essa!", disparou.