Sempre mostrando seu estilo nas redes sociais, Andressa Suita surgiu com uma roupa de grife em clique na web e brincou sobre a Semana de Moda em Paris, conhecida por reunir fashionistas do mundo todo e, apesar deste ano isso ainda acontecer de maneira restrita, nomes famosos foram prestigiar o evento.
Andressa publicou uma sequência de fotos com um look Louis Vuitton e comentou que estava indo para França, onde várias celebs se encontraram para conferir os desfiles das coleções primavera/verão 2022. "Partiu, Paris! Será que ainda da tempo?!?", questionou na legenda.
De top, a youtuber deixou a barriga chapada à mostra e posou com uma confortável legging. A peça, assinada com um ousado elástico Monogram contrastante no cós, valorizou o corpo em forma de Andressa e pode ser encontrada por R$ 8.150,00 no site da marca.
Os cliques não passaram despercebidos pelos seguidores que encheram a publicação de elogios. "Poderosíssima!!! Amei o look", disparou a ex-BBB Ana Paula Renault. "Maravilhosa", disse Natália Toscano, mulher do sertanejo Zé Neto. "Musa", comentou Duda Reis.
No início da semana, Andressa contou que enfrentou dias difíceis em família. É que os filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, ficaram doentes.
"O Samuel pegou uma virose, ele ficou com diarreia e vômito. No sábado, ele passou pro Gabriel e no domingo os dois passaram pra mamãe aqui. O maior sofrimento pra uma mãe é ver os filhos doentes, meus filhos nunca tinham ficado doentes. O máximo que eles pegam é uma gripinha, que passa rápido. Me abalou muito, mexeu muito com o meu emocional", destacou.
Andressa também contraiu uma virose e precisou ficar afastada não só das redes sociais, mas de compromissos de trabalho.
"Começou com o Gabriel, depois passou para o Samuel. Eu peguei no domingo e tive que desmarcar uma semana inteira de trabalho, de campanhas, foi uma semaninha bem conturbada. Graças a Deus ontem foi o primeiro dia que as crianças não tiveram vômitos, diarreia, estou mega feliz. Está tudo voltado ao normal, as crianças estão bem. Eu nunca tinha passado por isso com as crianças doentes, o máximo que eles pegavam eram gripe", afirmou.