Sabrina Sato chamou atenção pelo look que usou na piscina do hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde está hospedada com a família e tem registrado os momentos de lazer nas redes sociais. Com produção assinada por Pedro Sales, a apresentadora posou para as lentes de Lucas Mennezes usando um top no formato de concha da estilista brasileira Adriana Degreas no valor de R$ 580. A peça já foi aposta de Bruna Marquezine para festa em Fernando de Noronha, em 2018.
Sabrina também investiu em um biquíni asa-delta, modelo em alta na moda praia. A calcinha da marca Ley Swimwear consiste nas laterais bem altas, na altura dos flancos, e voltou com tudo em 2021. "Splash! Uma sereia japa em Copacabana", escreveu a artista no Instagram. Nos comentários, Sabrina recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Juliana Paes. "Ain! Que lindo esse top!", destacou a atriz. "Maravilhosa!, disse Lorena Improta. "Deusa", comentou Nicole Bahls.
Em entrevista anterior, Sabrina contou o que mudou em sua vida após o nascimento da filha, Zoe, fruto da relação com o ator Duda Nagle. "Tenho lido também muito sobre psicologia infantil. Algumas amigas me dizem para relaxar, para deixar fluir, mas eu tento me cercar do que eu posso aprender para dar o melhor para a minha filha. Porque eu sempre tive medo de ser mãe. Agora, sua casa está aberta para o mundo por causa da internet, tem muita influência externa, muitos palpites que antes ficavam entre a família e os vizinhos", opinou.
"Eu fui dar uma entrevista e surgiu uma pergunta sobre sexo. Respondi que era lindo, maravilhoso, só que não estava fazendo (risos). Estava com peitinho de leite, amamentando, não tem como você pensar nisso. O cansaço físico, mental e emocional é gigantesco. Eu sinto hoje que, até ser mãe, eu era uma menina e, de repente, fui apresentada à minha versão mulher. Ali eu entendi a responsabilidade da vida, do senso de família, a ficha caiu", afirmou.
Sabrina falou também sobre a reinvenção da mãe como youtuber aos 67 anos de idade. "Nessa quarentena, eu fui câmera, maquiadora, cabeleireira, diretora, editora de vídeo. Chegava um momento em que eu dizia: 'Mãe, não dá mais. Estou cansada!' Era o dia inteiro! Mas, olha, se tem uma mulher que fez publipost nessa quarentena foi Dona Kika (risos). Ela ganhou mais dinheiro do que eu. Era receita da Nestlé, propaganda da Seara, praticamente uma Ana Maria Braga japonesa!", relatou a empresária, aos risos.
(Por Patrícia Dias)