Tony Salles, depois de ser internado no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, falou sobre seu estado de saúde. Diagnosticado com malária, o marido de Scheila Carvalho comentou a situação que vem enfrentando no Instagram, nesta segunda-feira (24). "Bom dia, meu povo lindo e abençoado. Venci mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida", iniciou o vocalista da banda Parangolé.
Após ser submetido a uma cirurgia para conter uma hemorragia no baço, Tony, um dos participantes do programa "Dancing Brasil", que consagrou Maytê Piragibe com campeã, tranquilizou os fãs e agradeceu o apoio que recebeu de todos. "Já agradeci tanto a Deus e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês. Deus abençoe infinitamente a vida de vocês. Toda minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha mãe amada, irmã 'Gisele' e minha esposa, mulher guerreira que não desgrudaram de mim em nenhum momento. Amo todos vocês. Obrigado a minha banda amada e aos meus empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício atoa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de DEUS. Amém!!!", finalizou o músico, protagonista do clipe "Devagarinho" ao lado de Nicole Bahls.
Em sua rede social, Scheila mostrou-se confiante e comemorou a boa recuperação de Tony. "Boa noite meus amores, passando para informá-los que estou aqui do ladinho do maridão! Ele já esta sendo medicado para combater o virus da Malária. Tony foi infectado na África no último show que ele fez dia 25 de junho e só agora o vírus se manifestou. A febre já baixou graças a Deus. E ele está no controle! Quero agradecer as mensagens e orações de todos! Continue mandando vibrações positivas e orando. Tudo ficará bem em nome de Jesus."
(Por Patrícia Dias)