"Não sei exatamente quantos milhões de brasileiros estão aqui torcendo por vocês. Tem muito talento reunido aí e nós temos plena confiança no futebol de vocês e em você, Felipão. Vocês só precisam acreditar em si mesmos, porque não existe o imbatível e não existe o maior de todos. Não há o trabalho de um só, há o trabalho de uma equipe. Boa sorte", disse Tony, que guarda com carinho as lembranças de outras disputras do Mundial.
"Eu me lembro muito bem da Copa de 58, que foi muito particular para mim, porque é nela que eu descubro Pelé, com 17 anos, e que para mim acontece a magia", comentou.
Cheio de saudosismo, o artista relembrou um lance marcante de Pelé contra o País de Gales. "Em um cinema no centro de São Paulo, eu assisti ao Pelé matando no peito, dando um chapéu em um defensor, cumprimentando o gol de frente e chapando a bola, fazendo o gol da classificação nas quartas de final".
Na última quinta-feira (3), Tony esteve no programa "Na Moral" para debater sobre identidade nacional. Na ocasião, o ator contou o que faz dele um verdadeiro brasileiro.
"É olhar para essa gente, gostar de ser brasileiro. Uma das coisas que mais me emociona é estar fora do país e ouvir a música "Brasileirinho". É algo inacreditável você ouvir chorinho. O brasileiro é um povo que está sempre sonhando com dias melhores", declarou.
Em breve, Tony Ramos voltará à TV na novela "O Rebu", que ocupará o horário das onze na Rede Globo.