Tony Ramos completa 50 anos de carreira em 2014 protagonizando o filme "Getúlio", em cartaz nos cinemas. Com papéis marcantes também na TV, Tony tem fama de bom moço dentro e fora da telinha.
Em participação no programa "Mais Você" nesta quinta-feira (22) para comemorar a trajetória da carreira, o ator foi homenageado por colegas com os quais trabalhou.
Irene Ravache, com quem contracenou em "Guerra dos Sexos", foi só elogios ao ator: "O que é bacana no Tony é que ele, em nenhum momento, vai posar de estrela, de astro ou nome que se diga. O Tony é uma das pessoas mais divertidas para você conviver. À parte de tudo isso, ele é educadíssimo", disse a atriz arrancando lágrimas do veterano.
Descontraído, Tony, que soma mais de 60 produções feitas na TV, entre eles 29 novelas, reviu trabalhos durante a atração e disparou: "Só falta eu fazer a Santa Missa aos domingos! Eu trabalho muito!", disse o ator.
Tony Ramos vive Getúlio Vargas nos cinemas e falou sobre o processo a que se submeteu no longa: "Até me arrepia, porque foram 51 dias de mergulho nessa personagem. Sou prodígio em pelos e cabelos e aquela navalha recortava tudo. Sabe que um dia meu neto, Henrique, puxou no computador uma foto do presidente Vargas e fez uma analogia comigo?", contou o ator ao comparar o visual dele com o do ex-presidente do Brasil.
Recentemente, Tony falou sobre a caracterização, que incluía raspar parte dos cabelos, exigida para dar vida ao personagem: "Não me faltam pelos", brincou.