Tony Ramos, de 65 anos, derreteu-se ao falar sobre a sua mulher, Lidiane, com mantém um casamento sólido há 44 anos. "Ela é meu encanto de vida, é ela quem me move. Olho para ela e falo: 'Essa é a razão da minha vida''. Na próxima sexta-feira (4), o artista estreia ao lado de Denise Fraga a série "A Mulher do Prefeito", na TV Globo, em que vive um político infiel. No entanto, ele garantiu ser muito diferente de seu personagem. "Sou macho de uma mulher só. É simples", pontuou.
Para o artista, a infidelidade é uma doeça. "Acho o adultério uma relação doentia. Quando acontece, é porque sua relação pessoal está doente e não percebeu isso. Não uso o dedo para apontar ninguém, mas acho que um casamento em crise deve ser repensado em conjunto", declarou.
Na atração, Tony contracena com João Vicente de Castro, ator conhecido por suas esquetes no canal de humor "Porta dos Fundos". Em recente entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", o artista declarou que não atuaria no humorístico se fosse convidado. "O máximo que posso fazer é uma entrevista, mas eu não vou fazer uma coisa bem baixa, mesmo", disparou.