Tonico Pereira é um dos atores que adoeceram durante as gravações da novela "A Força do Querer", em Manaus. Ao contrário de Fiuk, que já voltou a contracenar na trama na qual será noivo de Bruna Lizmeyer, o ator ficou internado por cinco dias e, por isso, ficará mais algum tempo de repouso. Agora, a direção do folhetim recorreu a um dublê para as cenas em que seu personagem nada em um rio no Amazonas, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Em conversa com o Purepeople, Tonico afirma que os médicos ainda não concluíram o diagnóstico: "Foi considerado um vírus amazônico". Além do artista, outros integrantes do elenco também tiveram problemas de saúde e se afastaram do trabalho, contrariando o colunista Leo Dias, que afirmou que eles foram obrigados a trabalhar doentes. Zezé Polessa voltou a gravar sequências neste último sábado (4), enquanto Marco Pigossi teve apenas uma indisposição e já passa bem. O artista volta a grava ainda esta semana.
Na novela de Gloria Perez, Dan Stulbach vive Eugênio, um dos donos de uma das maiores empresas do Brasil no ramo de alimentos, a Garcia. Bem sucedido financeiramente, ele tem o sonho de exercer a advocacia e, por isso, decide preparar o filho, Ruy, papel de Fiuk para assumir os negócios. Em uma viagem ao norte, o rapaz conhece Ritinha, interpretada por Isis Valverde, e fica encantado por ela.
Ele, da alta sociedade carioca, está com a vida certa ao lado de Cibelle (Bruna Lizmeyer). Mesmo apaixonado, não abre mão de seu futuro. À frente, ela, que pensa ser sereia, viverá um triângulo amoroso com ele e Marco Pigossi.
(Por Rahabe Barros)