Maiara e Maraisa se apresentaram, nesta quinta-feira (06), em Angra dos Reis, cidade do Rio de Janeiro localizada a cerca de 270 km da capital. O show era em comemoração aos 520 anos do município. No entanto, o concerto da dupla foi marcado por uma tragédia: um tiroteio que deixou cinco pessoas baleadas. As informações são do jornal Extra.
Entre as cinco pessoas feridas, estavam duas mulheres e três homens, com idades que variam entre 18 e 23 anos. Uma das vítimas está em estado grave, segundo o colunista Leo Dias. Ainda de acordo com a publicação, os tiros ocorreram durante confronto entre traficantes. O caso foi registrado por policiais militares em uma delegacia da cidade e segue sob investigação.
O aniversário de Angra dos Reis tem reunido uma multidão superior a 40 mil pessoas na Praia do Anil, localizada no centro da cidade. Além da dupla de gêmeas, Dilsinho, Jota Quest e Zé Felipe, que se apresenta hoje (07), completam o line-up da festa. Nas redes sociais, Maiara e Maraisa celebraram a apresentação, mas não se manifestaram sobre a confusão. Ainda não há confirmação se elas foram informadas do ocorrido.
O tiroteio no show não foi a única situação adversa envolvendo o nome de Maiara nesta semana. Na última terça-feira (04), a cantora precisou fazer um pouso forçado após uma ave se chocar com uma das turbinas do avião. A cantora voltava de Governador Celso Ramos, onde encontrou o ex, Fernando Zor, e teve que desembarcar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC), após alteração na rota de Navegantes a Congonhas (SP).
Pelas redes sociais, Maiara tranquilizou os fãs. "Passei um sustinho em um voo. Entrou um pássaro na turbina. Graças a Deus, deu tudo certo. Realmente foi um susto, mas Deus é bom demais", afirmou nesta quarta-feira (05), quando a morte de Marília Mendonça completou 2 meses.