A família de Neymar passou por uma situação difícil após a prima do craque, Rayany Santos, de 15 anos, postar em seu Facebook que desaprovava o relacionamento de Bruna Marquezine com o jogador. Mesmo contando que foi hackeada, o assunto repercutiu nas redes sociais entre os fãs de "Brumar".
Em conversa com o Purepeople, o tio de Neymar Jr., Benício Santos, esclarece a situação em torno de sua filha. "Ela não é próxima de Neymar. A gente se vê umas três vezes por ano, no Natal ou em um aniversário, por exemplo. Isso acabou com o nosso fim de ano, por causa de uma besteira. Eu tenho que cuidar da educação da minha filha", desabafa o diretor do Instituto Neymar, indignado com os comentários dos internautas nas redes sociais.
"Me senti constrangido com tudo isso, porque não passa pelo crivo da minha filha aprovar ou desaprovar qualquer coisa, qualquer relacionamento. Se a Bruna Marquezine e o Neymar estão juntos ou não, esse assunto não nos diz respeito. Rayany não tem vínculo nenhum de amizade com Bruna", afirma. "Somos uma família de classe média que trabalha para uma pessoa pública, mas nós continuamos indo a padaria, a escola...", diz Benício, com receio de receber julgamentos do público.
O tio do craque, tietado por fãs ao chegar ao Brasil, deixa claro que não houve mal-estar entre os primos após o episódio. "Não estamos com problemas, acho que ele não ficou sabendo, afinal o Neymar tem coisas mais importantes para se preocupar", diz, sem dispensar os elogios ao sobrinho. "Ele é um ser humano maravilhoso, carismático e que merece o nosso respeito".
(Por Juliana Stott)