A reconciliação do casal Brumar causou confusão na família de Neymar. Tudo porque a prima do craque, Rayany Santos, tem uma postagem em seu Facebook falando sobre infidelidade entre o jogador e Bruna Marquezine. Ao Purepeople, a jovem conta que foi hackeada, mas não nega um mal-estar com a atriz, que curtiu uma festa a fantasia e posou sexy ao lado do atacante do Barcelona.
"Eu já dizia no Facebook que não gostava dela, mas era só isso. Minutos depois eu fui hackeada e postaram isso", esclarece ela, se referindo ao post polêmico, alvo de críticas dos fãs do casal. "Eu conheci a Bruna em 2014 e foi muito estranho. Fui tirar uma foto com ela e pareceu que ela não tinha gostado, fiquei para baixo", explica sobre a época em que o namoro da atriz e do jogador era público, mas deixando claro que gosta do primo. "Quando a gente se vê a relação é muito boa, mas agora meu primo não quer nem olhar na minha cara por uma coisa que eu nem fiz", diz Rayany sobre a confusão.
Xingada por vários internautas e perseguida pelo whatsapp após ter seu número de telefone exposto na web, Rayany pede para que os fãs do casal parem com o movimento. "Estou me sentindo um pouco mal, acho que eles foram longe demais", desabafa.
(Por Juliana Stott)