Ticiane Pinheiro revelou que o marido, Cesar Tralli, tem acesso ao seu celular e vice-versa. "Eu não fuço o telefone dele porque tenho a senha. Acho que é isso. Porque quando a pessoa deixa tudo livre, você não tem essa vontade", explicou ao "TV Fama" desta terça-feira (28). Já casados no civil, os apresentadores vão se casar em festa avaliada em R$ 250 mil neste final de semana, em hotel de Campos do Jordão (SP). "Acho que a mulher é curiosa com o proibido", acrescentou.
"Eu tenho a senha dele e ele a minha porque é uma data especial", continuou a mãe de Rafaella Justus. "Às vezes ele fala 'Tici, chegou mensagem dá uma olhada aí'. E eu também: 'responde para mim'", contou Ticiane, que bancará o hotel pagando R$ 30 mil por dia. "É muito legal ter relação aberta que a pessoa pode, realmente, saber que não tem segredo algum. Muitos casamentos e namoros acabam aí por causa de celular, facebook. Graças a Deus temos relação transparente", acrescentou Ticiane.
Convidada de um jantar beneficente, a apresentadora do "Hoje em Dia" contou que nem tudo está pronto para o casamento com o âncora do "SPTV". "Penteado não está decidido. E nem o buquê", entregou. "Às vezes fico em dúvida. Sou geminiana. Mudei o vestido várias vezes", acrescentou. "A ansiedade é grande, mas como trabalho muito acabou nem sentindo. Quando entrar no carro e pegar a estrada vai ser emocionante", disse a filha de Helô Pinheiro. Entre os 250 convidados estão Roberto Justus, seu ex-marido, e os irmãos de Rafaella. "Ela ficou muito feliz em saber. Então vai ser muito gostoso", completou. Para prestigiar o evento do instituto Ressoar, Tici deixou a filha com o marido.
Clicados trocando carinhos em praia do Rio, o casal vai embarcar em rápida lua de mel. "Vamos para Maldivas, que é um lugar que eu não conheço e nem o Cesar. A gente vê várias fotos e fica sempre sonhando com o lugar paradisíaco. Nós só temos uma semana de férias, porque ele volta para o jornal e eu para o 'Hoje em Dia'. Vai ser corrido, mas dá pra aproveitar. Acho que Maldivas, uns cinco dias, está ótimo, né?", indicou a loira.
(Por Guilherme Guidorizzi)