Mãe de duas meninas, Ticiane Pinheiro reforçou a vontade de ter mais um filho com o atual marido, César Tralli, durante entrevista para o canal de Youtube de Thais Fersoza. "Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: 'ai, hoje eu estou ovulando e vamos lá!'", ponderou a apresentadora do"Hoje em Dia" e do "Troca de Esposas". Tici é mãe de Rafaella, de 10 anos, fruto do seu casamento com Roberto Justus , e de Manuella, de 11 meses, cujo sorriso vem encantando uma série de famosos em fotos.
Segundo a apresentadora, o desejo de aumentar a família é para que um filho possa ter a companhia do outro. "Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: 'mãe, posso chamar alguém?'. Ou, se íamos viajar:'posso levar alguém?'. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto", explicou. No mês passado, a sua primogênita ganhou mais uma meia-irmãzinha com o nascimento de Vicky, filha de seu pai com Ana Paula Siebert.
A mulher do âncora do "SP1" afirmou que a quarentena imposta pelo coronavírus nesses cerca de 100 dias vem abalando seu lado emocional. "Estou mais reflexiva, emotiva, falo com meus pais todo dia por FaceTime, tem momentos que eu choro, fico pensando nas pessoas que eu gosto e não posso ver", enumerou Ticiane, que compartilha vários momentos da vida da filha caçula em suas redes. "Tem um lado bom é que estou vendo o crescimento da Manu. Consegui ver ela engatinhar pela primeira vez", completou frisando que pela rotina de antes talvez não pudesse presenciar a evolução da menina.
Ticiane reforçou também a sintonia entre Rafaella e Manuella. "Ela ajuda muito, é bem legal!. A Rafa toma conta da Manu, quer dar comida, banho, trocar... Ela brinca de boneca mesmo. E a Rafa é muito responsável", frisou a apresentadora dona de um corpo enxuto. Ainda na entrevista, garantiu que a filha mais velha a quem já foi comparada pela semelhança não teve ciúmes da mais nova. "O Cesar soube dividir muito bem. Quando eu dava de mamar para a Manu, ele ficava com a Rafa, mas teve um dia que a Rafa 'explodiu', vi que ela estava desesperada, mas foi só um dia", apontou. E em outro momento lembrou quando sofreu um aborto espontâneo. "Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o César falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana", recordou.
(Por Guilherme Guidorizzi)