Ticiane Pinheiro passou por um susto ao cair em pegadinha do quadro "Famosos em Apuros" do programa do Gugu, exibida na noite desta quarta-feira (01). Pensando que gravaria uma propaganda de uma loja de automóveis, a apresentadora, que em breve deixará o "Programa da Tarde" e fará parte da equipe do "Hoje em Dia" na Record, se desesperou e saiu de um carro pela janela do motorista depois que o piloto, Carlos Cunha, aumentou a velocidade e fez manobras perigosas.
Ainda dentro do veículo, Ticiane chorou e gritou muito. Desesperada, a artista acionou um botão que parava o veículo e se jogou por cima de Carlos. Depois de pular pela janela, a mãe de Rafaella Justus, que divulgou foto da pequena tocando piano recentemente, saiu tropeçando em pneus da pista.
Quem revelou à Ticiane que não passava de uma pegadinha do Gugu foi a mãe da apresentadora, Helô Pinheiro, mas a filha ainda estava em estado de choque, sem acreditar que era uma brincadeira. "Tive dois momentos muito difíceis na minha vida. Um deles foi esse", afirmou Ticiane no palco da atração. Depois de assistir as cenas, a loira reviu imagens do reality show "Simple Life", que gravou em 2006, e participou de uma brincadeira com a mãe - recentemente, ela reproduziu uma pose de foto antiga da Garota de Ipanema.
Apresentadora ganha homenagens de Ana Hickmann, César Filho e Britto Jr.
Ainda no programa desta quarta, Ticiane foi homenageada por colegas de trabalho. Ana Hickmann e César Filho, que serão seus novos parceiros no "Hoje em Dia", além de Renata Alves, recordaram momentos com a apresentadora e amiga e deram a ela as boas vindas. No mês passado, os dois estiveram na festa que comemorou os 39 anos de Ticiane.
Quem também deu seu depoimento foi Britto Jr., que comanda o "Programa da Tarde" com a apresentadora até o dia 10 de julho, data marcada para o fim da atração. A mudança, aliás, foi uma surpresa para Ticiane, que falou recentemente sobre o assunto. "Fiquei bem triste. Gostava muito de fazer o programa e de trabalhar ao vivo. Me descobri como apresentadora, amo o que faço. Foram três anos à frente do 'Programa da Tarde', e eu e o Britto temos um relacionamento muito gostoso. Não dá para dizer que o clima foi normal, porque não foi, né? Mas sabemos que isso pode acontecer, e a vida segue", declarou a artista em conversa com a revista "Veja".
(Por Karen Fideles)