A jornalista Daiana Garbin , mulher do apresentador Tiago Leifert, lançou um canal no Youtube em abril do ano passado e nele contou seu diagnóstico de transtorno alimentar não especificado: desde então, tem usado o espaço para trazer questões relacionadas às dificuldades enfrentadas por muitas mulheres em aceitar sua silhueta. E, nesta quarta-feira (24), ela deu um novo passo e lançou o site "Euvejo.vc", no qual pretende reunir, além de seus depoimentos e experiências, colunas de nutricionistas, especialistas em educação física, psicólogos e psiquiatras sobre o tema. O marido, de quem tem apoio no tratamento da doença, foi um dos que mais tietou a jornalista no evento, realizado na Zona Sul de São Paulo.
Em depoimento ao programa "Superbonita", do canal GNT, Diana contou que a dificuldade em aceitar seu corpo começou na infância. "Eu amo meu rosto e meu cabelo, sempre me achei uma mulher bonita, sempre gostei do que eu vi. Meu problema sempre foi o corpo, me sentia inadequada no meu corpo. A primeira vez que eu chorei, (falando) que eu era gorda. Durante mais de vinte anos da minha vida, eu machuquei o meu corpo. Com remédios, diuréticos e laxantes. Eu sei como é no olhar no espelho e odiar o corpo. Queria ser seca, esquelética, pesar 45, 50 quilos", explicou a ex-global, adepta da meditação para manter corpo e mente em equilíbrio.
No Instagram, a campeã do "BBB17" deixou um recado carinhoso para o apresentador do programa nesta segunda-feira (22), quando ele completou 37 anos. "Hoje é o aniversário de uma pessoa que entrou com tudo na minha vida, uma pessoa que eu admirava tanto quando assistia outros programas, por sua bondade, pela raridade em si de sorrir com os olhos, por sua inteligência, sinceridade etc...E hoje, tenho o prazer de não só admirar de longe, mas poder dizer que você faz parte da minha história! Ti, obrigada por tudo, tenho muito orgulho de ti, te desejo todo amor e sucesso do mundo, por que tu merece o melhor! Feliz aniversário que Deus te ilumine e te guie em todos os teus passos", escreveu a gaúcha, convidada para atuar no especial "Os Trapalhões".
(Por Marilise Gomes)