A ex-BBB Emilly Araújo , ao que tudo indica, começou a gravar sua participação no remake de "Os Trapalhões". Em seu Instagram, a ex-BBB fez vídeos no Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro, e exibiu um jantar com Renato Aragão, Nego do Borel, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso, na última quarta-feira (17). Depois, a campeã do "BBB17" publicou uma foto fazendo careta com o eterno Didi. "Didi, vamos fazer uma cara engraçada", escreveu na legenda junto com a hashtag "Amo muito" e "Gratidão".
Depois de renovar seu contrato com a TV Globo, a ex-participante do "BBB" se envolveu em uma confusão com a marca 18k Watches. A ex-sister recebeu dois relógios em troca de divulgação. No entanto, a ex-sister se incomodou com a publicação de sua imagem no perfil de uma revendedora. "Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta e nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente (...) Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios", informou a empresa. Por causa da confusão, a 18k Watches desistiu de uma possível parceria com Emilly.
Emilly se irritou com uma companhia aérea durante um voo. Tudo porque a ex-sister não conseguiu trocar de assento mesmo depois de oferecer pagamento pela troca de poltrona. A ex-BBB usou suas redes sociais para reclamar da situação. "Hashtag de cara com essa companhia aérea. Eu estou em uma poltrona que não reclina. Fui trocar para outra e disse que não pode porque é laranja, não sei o que. Disse 'me dá que eu pago' e não deixaram eu pagar. Estou de cara, é sério", disparou. "Não vou dizer o nome da companhia aérea. Mas tenho uma dica. Partiu Neymar, chutou e é...", ironizou.
A ex-sister se mudou para o Rio de Janeiro depois de vencer o reality show e vai desembolsar R$ 11 mil mensais no aluguel de um flat luxuoso na Barra da Tijuca. A gaúcha vai morar com a gêmea, Mayla, e o pai, Volnei Alves, no local.
(Por Tatiana Mariano)