![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/16/47/04/@/1976444-tiago-leifert-esta-se-esforcando-no-bbb-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Tiago Leifert sofreu críticas nos primeiros dias no comando do "Big Brother Brasil 17". Entretanto, com o avançar do programa, já conseguiu se aproximar do público. Na opinião de Gilberto Leifert, pai do jornalista, cujas redes sociais ficaram temporariamente de lado, Tiago está se superando no reality show.
"Eu acho que o Tiago está se saindo bem. Reconheço nele a espontaneidade que naquele formato e naquele ambiente é apropriada. Ele vai precisar fazer 17 anos para dizer que substituir o Bial. O Bial fez muito bem aquilo, criou bordões, demonstrou uma capacidade imensa de se relacionar com os brothers, e é muito conhecido na Globo pela versatilidade. É um grande jornalista que se tornou também um grande terapeuta. Para dizer que substituiu o Bial, falta muito (tempo). Mas vejo que o Tiago está se esforçando para tocar um programa em que o Bial foi muito bem sucedido", opinou o Diretor da Central Globo de Relações com o Mercado e presidente do CONAR em entrevista à revista "Veja" nesta sexta-feira (10).
Por trabalhar nos bastidores da TV, Gilberto assistiu todas as edições do "BBB". "Todo programa feito diariamente requer muita experiência. É muito difícil fazer um programa diário, atender às exigências de qualidade e audiência que a Globo e também os anunciantes impõem. Por isso, quem trabalha em televisão costuma acompanhar", pontuou o sogro de Diana Garbin, que já tentou uma vaga no reality show.
Em entrevista à revista "GQ", Tiago Leifert lembrou sua reação ao ser convidado para apresentar o programa. "Eu tomei um puta susto. Mas ponderei tudo rapidinho. O sapato que eu ia ter pra preencher, o do Pedro Bial, era enorme. Ó a responsa! Mesmo sem nunca imaginar que chegaria aí... Porra, cara! Eu me preparei a vida inteira pra isso", relembrou o jornalista, que pode ser substituído por André Marques no comando do "The Voice Brasil".
(Por Marilise Gomes)