Tiago Leifert e Marcos Veras roubaram a cena ao estrelarem número de dublagem no "Encontro" desta quinta-feira (23). Os dois apresentadores que substituem Fátima Bernardes, que está de férias, foram elogiados nas redes sociais pela performance ao som de "Dancing Queen", do grupo Abba. Enquanto isso, Ana Furtado ficou responsável pela coreografia da canção.
"Vocês estão ótimos", disse um. "Sinceramente. Eu estou amando o Tiago no 'Encontro'", acrescentou um segundo. "Cláudia (Leitte) vira a cadeira para você", apontou outro, citando a jurada do "The Voice Brasil". "Tiago tem que ficar no 'Encontro' para sempre", sugeriu um quarto. Outros internautas escreveram: "Tiago dubla muito bem", "Ele é muito engraçado" e "Tiago e Marcos estão demais. Deveriam ser fixos".
O ex-apresentador do "Globo Esporte" já havia sido elogiado ao estrear no comando do matinal, no início da semana. "Nós escolhemos (essa música) para vocês que estão aqui (na plateia), para vocês que estão assistindo ao 'Encontro' e, principalmente para a dona Monica Iozzi e para o senhor Otaviano Costa", disse Tiago. Ele se referiu à dublagem de "My Heart Will Go On" feita pela dupla no "Vídeo Show" da tarde anterior.
Jornalista será um dos apresentadores do 'É de Casa'
No dia 8 do mês que vem, Tiago vai estrear uma nova missão: ele será um dos apresentadores do "É de Casa", atração que irá ao ar nas manhãs de sábado, entre 9h e 12h. Além dele e Ana, a atração será comandada por Cissa Guimarães, Zeca Camargo, André Marques e Patrícia Poeta, que comemorou seu novo programa na emissora carioca.
"No primeiro programa estaremos todos nós para dar um bom dia geral aos telespectadores. Nos outros sábados, serão quatro apresentadores, vamos fazer um rodízio. Falaremos de vários assuntos que fazem parte da rotina. Eu vou falar muito das pessoas que vivem dentro da casa, de relacionamento", adiantou a ex-âncora do "Jornal Nacional", que se despediu do noticiário em outubro passado.
Ao se despedir no telejornal esportivo, Tiago não segurou as lágrimas. "Isso aqui é a nossa vida. A gente gosta demais disso tudo. O começo foi muito duro, muito difícil. Todo mundo achava que eu não ia aguentar uma semana. Obrigado. Vocês mudaram a minha vida", disse o apresentador que foi substituído por Ivan Moré.
(por Guilherme Guidorizzi)