Tiago Leifert ficou praticamente irreconhecível ao usar fantasia do personagem Coringa durante a Comic Con Experience, a CCXP, em São Paulo, neste sábado (9). O apresentador global foi ao evento que contou com a presença do artista americano Nick Jonas para gravar reportagem para o "Zero1", uma das atrações que comanda na emissora. Em vídeo publicado em seu Instagram, Leifert mostra o processo de transformação e também de retirada da maquiagem do vilão fictício. "Valeu todo mundo que tirou foto comigo na CCXP e não me reconheceu", brincou Tiago em foto postada em seu perfil na rede social.
Com cabelos verdes, cicatriz nas bochechas e grandes marcas pretas e vermelhas no rosto, Leifert - que também é formado em psicologia - se divertiu enquanto dirigia ao lembrar que passou despercebido no evento geek. "Só uma pessoa me reconheceu. Só uma pessoa!", disse o apresentador do "The Voice Brasil" criticado pelo ex-BBB e ex-Fazenda Marcos Härter. "A intenção era poder ir à CCXP, não ser reconhecido, fazer a matéria lá e brincar com as pessoas fazendo cosplay também. Deu supercerto", comemorou, dando uma risada característica do Coringa.
Depois de mostrar a montagem de sua aparência com a maquiagem do inimigo do Batman, Tiago Leifert, que deseja ter filhos com sua mulher, Daiana Garbin, cogitou sair com ela para jantar ainda usando a caracterização devido à demora para a retirada da pintura. "Agora vive um drama o coringa, amigo. Vive um drama porque para tirar isso aqui demora duas horas, mais ou menos. Eu estou com fome e preciso ir jantar com a minha senhora. Acho que vou assim. Mais notícias em breve", sugeriu, mas logo na sequência das imagens ele apareceu lamentando: "Minha mulher não quis sair para jantar comigo assim". O companheiro de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló ainda exibiu todo o trabalho que teve para limpar o rosto. "Seríssima possibilidade de eu apresentar o 'The Voice Brasil' com essa mecha verde aqui na frente, porque essa está difícil de tirar, viu?", falou Leifert. Após o esforço e muitas risadas, ele mostrou o resultado final: "Cabei! To todo vermelho".
(Por Carol Borges)