Tiago Leifert disse não ter tempo para acompanhar "A Fazenda - Nova Chance". No reality rural, Marcos Härter, expulso do "BBB17" por agredir Emilly, reclamou do apresentador alegando que era ignorado por ele. "Ele tem que falar o que quiser. A gente respeita, não tem problema algum. Não estou assistindo mesmo. Procuro ver futebol à noite, jogo meu vídeo-game...", contou em entrevista para o programa "TV Fama", desta segunda-feira (30). "Mas desejo sorte para todo mundo que está lá", acrescentou durante lançamento de livro da mulher, Diana Garbin, no Rio de Janeiro.
O marido da repórter, em luta contra dismorfia corporal, se surpreendeu quando soube pela equipe da atração que o gaúcho e a modelo Ana Paula Minerato estão vivendo um affair no confinamento. "O Marcos está namorando a Ana Paula Minerato? Meu Deus do céu! Não sabia", disparou Tiago. A relação dos peões estremeceu após o médico ter exposto que passou uma noite junto com ela.
O apresentador do "BBB" usou suas redes sociais para falar das consequências da doença enfrentada pela mulher. "É a luta contra o próprio corpo, de querer ser extremamente magra, depois sentir inadequada, de tudo o que ela fez, essas dietas malucas que não levam a nada e o caminho dela para tentar encontrar uma cura", apontou Tiago, que disse ter lido notícias sobre a atração da Record TV antes da estreia: "Falaram que a Mayla (Araújo) ia...".
Após superar o ex-jogador Dinei em uma das Roças de "A Fazenda", o cirurgião disparou contra a emissora carioca. Marcos alegou que todo participante "assina um contrato vitalício para não revelar o que é dito dentro do confessionário". Em caso de descumprimento, o brother precisaria pagar multa de R$ 1 milhão. Já em outro momento, o médico disse que a Globo não o procura "porque estão cagados de tomar um processo" e que "falam para a gente tomar cuidado com celular, porque pode ser um repórter", sobre a abordagem nas ruas após o confinamento.
(Por Guilherme Guidorizzi)