Tiago Abravanel negou os rumores de que o SBT esteja na pretensão de tirá-lo da TV Globo para torná-lo como apresentador em 2020 da emissora de seu avô, Sílvio Santos. Em entrevista à colunista Monica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", na manhã desta quinta-feira (21), o ator, que reprovou a opinião da tia Patrícia Abravanel, por não considerar normal a relação homessexual, foi direto:
"Meu contrato dura mais dois anos e pretendo ficar. Não recebi nenhum convite". Já sobre se tornar substituto do dono do "Jogo dos Pontinhos" ele resume: "Aí é outra história. Você está querendo saber algo que nem eu sei". O assunto já havia sido debate na família e de acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV". Tiago teria afirmado que o caminho era inevitável, pois ele é visto como showman pela emissora e o único capaz de assumir o posto.
Sílvio Santos é eleito como personalidade mais admirada por brasileiros
O apresentador polêmico, que já simulou um beijo na boca de Helen Ganzarolli, foi considerado a personalidade mais admirada do país, segundo um estudo internacional realizado pelo site britânico "YouGov". No portal, foi indicado que Sílvio está a frente como Brad Pitt (10°), Roberto Carlos (8°), Johnny Depp (7°), - acusado de acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Amber Heard - e está três pontos acima do segundo colocado, o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa.
Na pesquisa, os internautas precisavam responder à questão: "Pensando em pessoas vivas no mundo de hoje, que homem ou mulher que você mais admira?". Na lista das mulheres ganhou Angelina Jolie e, em segundo lugar, Fernanda Montenegro e Ivete Sangalo, que gravou recentemente o programa "Superbonita" com Bruna Marquezine.
(Por Rahabe Barros)