Thiaguinho não segurou as lágrimas durante show realizado na casa de shows Áudio SP, na Zona Oeste de São Paulo. Na plateia do espetáculo realizado na madrugada desta sexta-feira (3), estava Neymar, que teria passado 7 horas em hotel na companhia de Carol Portaluppi no final de semana. Quem também curtiu o musical foram Rafa Brites e Rafael Zulu.
Durante a apresentação, o marido de Fernanda Sousa, com quem se casou em fevereiro, dividiu o palco com Péricles e Chrigor e relembrou sua época de integrante do grupo Exaltasamba. O pagodeiro Rodriguinho também participou do show. Antes do show que faz parte do projeto "A Gente Faz a Festa", o atacante do Barcelona, cujo contrato foi renovado, antecipadamente, até 2020, posou para fotos e brincou com uma grávida.
Depois, o ex-namorado de Bruna Marquezine conferiu da fila do gargarejo a apresentação dos cantores. Em momento mais descontraído, Thiaguinho levantou a camisa e mostrou a cueca. Depois, o músico ganhou um beijo na cabeça do atacante que deixou a Copa América após ser suspenso por quatro partidas.
Jogador pede desculpas por exclusão de campeonato
Depois da vitória do Brasil diante da Colômbia, o moicano se envolveu em confusão com os jogadores Murillo e Armero. O primeiro levou uma cabeçada de Neymar e o segundo, uma bolada chutada pelo ex-atacante do Santos. O brasileiro acabou levando o cartão vermelho e foi punido ainda com multa de US$ 10 mil.
Ao deixar o Chile, o jogador se desculpou. "Aguardei com muita fé e esperança até este momento pela possibilidade de ainda poder atuar pela Seleção Brasileira nesta Copa América. Infelizmente não será mesmo possível... Peço perdão aos meus companheiros por ter me permitido estar nessa situação, mas tenho certeza que saio com mais um aprendizado em minha carreira. Boa sorte Brasil!", escreveu ele em sua conta de Instagram.
Sem Neymar, a Seleção passou pela Venezuela, mas acabou eliminada, nas quartas-de-final pelo Paraguai, após disputa de pênaltis.
(Por Guilherme Guidorizzi)