Thiaguinho e Fernanda Souza fizeram um programinha típico de casal. Os dois foram ao cinema na noite desta quarta-feira (5), em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Noivos desde junho do ano passado após um anúncio de Luciano Huck, amigo do casal, Thiaguinho e Fernanda foram a um jantar antes da sessão e posaram para fotos com fãs.
Os artistas se preparam para subir ao altar fevereiro de 2015 e já contaram que o planjamento da festa, que acontecerá em São Paulo, não tem sido fácil. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", a atriz falou sobre a organização da cerimônia.
"Como o casamento será em São Paulo, não é fácil organizar. Precisamos de tempo para ir lá. Ainda estou bem tranquila, pois tudo está muito no começo. Acho que ano que vem vai começar a bater o friozinho na barriga", disse a atriz, que também estreou como repórter do "The Voice Brasil".
Casamento terá homenagem ao pai da atriz
O dia da cerimônia será de muita emoção para Fernanda. Em entrevista ao "Estrelas", apresentado por Angélica, ela contou que fará uma homenagem ao pai em seu casamento. Fernanda explicou que sua sogra, Glória, que a está ajudando nos preparativos, lhe mostrou um buquê especial:
"Ela me mandou uma foto de um que tinha duas medalhinhas, uma era eu e outra o meu pai. Acho que o meu vai ser assim e isso vai acabar comigo". O pai da atriz, Eudes Souza, morreu em dezembro de 2013.
Fernanda 'seca' corpo para selar a união com Thiaguinho
A atriz quer secar para o casamento com o cantor e tem apostado em dieta e exercícios para perder peso. Em entrevista ao Purepeople, o médico Rogério Padovan, conhecido por ter participado da quinta edição do "Big Brother Brasil", a mesma de Grazi Massafera, ajuda a atriz a perder peso.
"Fernanda quer dar uma turbinada. Seu foco não é emagrecer e, sim, trocar gordura corporal por massa muscular", explica ele, especializado em medicina esportiva e nutrologia. "A meta é trocar de cinco a oito quilos de gordura por cinco a oito quilos de massa muscular no período de 30 a 60 dias", completou ele.