Thiaguinho foi diagnosticado com uma inflamação nas cordas vocais e, por isso, adiou a live que faria nesse sábado, a "Feijuca do Thiaguinho", com transmissão em rede social. Ex-marido de Fernanda Souza, o cantor já vem recebendo tratamento médico e se pronunciou no seu Instagram. "Amigos!!! Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal", afirmou o músico. Em 2018, Juliana Paes passou a fazer sessões de fonoterapia por conta de um calo nas cordas vocais.
Em seu relato, Thiaguinho contou ter sido pego de surpresa com o diagnóstico. "Sim, também fui pego de surpresa. Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, não é?. Fiquei bem triste", completou o artista, lamentando ter que adiar o show intimista. "Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe... Mas tudo no tempo de Deus!", completou ele, que em sua primeira live enviou uma mensagem para a ex-mulher.
Na sequência, o cantor confirmou que já está em tratamento. "E não se preocupem! Já estou me tratando e cumprindo todas as ordens médicas. Enquanto isso, vou precisar adiar a nossa live 'Feijuca do Thiaguinho', que estava marcada para o próximo sábado. Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Fiquem ligados, heim?!", pediu. "Obrigado pelo carinho, amor e compreensão de todos vocês! Thamo junto sempre! Amém?", concluiu ele, separado desde outubro do ano passado da atriz.
A apresentadora do "Mais Você" pela terceira vez ganhou a luta contra um câncer de pulmão. Ao participar de live religiosa, Ana Maria Braga recordou a amizade com Hebe Camargo, morta em 2012. "Nos reunimos por um motivo de esperança. Como foi aquela primeira Missa da Esperança que fizemos aqui a quase 13 anos atrás. Onde a Hebe [Camargo], que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de ter Nossa Senhora de Fátima me acompanhando durante aquele período que eu precisava tanto. E desde aquela época eu tenho em Nossa Senhora a minha guia de fé. Sempre na frente dos problemas que eu tenho por aí", relatou a comunicadora. Por ora, Ana participa do "Encontro" enquanto seu programa segue fora do ar há quase três meses.
(Por Guilherme Guidorizzi)