Nesta semana vazou na web uma carta onde Rose Miriam chegou a sugerir uma espécie de 'cura gay' para Gugu Liberato enquanto ainda estavam juntos. Enquanto um homem alega ser filho também do apresentador falecido, o suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático ganha uma esperança de ser reconhecido e, quem sabe, ganhar parte da herança que está sendo disputada pela família.
Se por um lado o Superior Tribunal de Justiça (STJ) validou o testamento de Gugu de 2011 e Rose Miriam enfrentou uma derrota, talvez, Thiago Salvático possa ter uma história diferente. Acontece que o Tribunal de Justiça de São Paulo voltou atrás na decisão que tinha tomado em 'ignorar' Thiago como um possível herdeiro de Gugu - pai de João Augusto que no meio de polêmica transformou seu corpo e publicou o resultado nas redes sociais.
Ao conferir o Diário da Justiça Eletrônico é possível ver que Galdino Toledo Júnior, desembargador, voltou atrás e pretende reiniciar o processo que avalia a divisão da herança de Gugu. A família será informada da decisão e a gente aguarda os próximos capítulos desta novela.
Por outro lado, justamente o que pode ter motivado a mudança da decisão de avaliar o possível relacionamento entre Gugu e Thiago - chef de cozinha que alega ter até vídeos de sexo com o comunicador -, assim mudar o caso do testamento, foi a carta que vazou sobre o envolvimento do apresentador durante anos do 'Domingo Legal' com outros homens.