Thiago Martins foi a atração do evento Verão 021, na boate 021, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (22). O ator se apresentou no local e foi bastante assediado pelas fãs. Ele está no ar na novela "Babilônia" como o atleta Diogo, que viverá cenas quentes com Beatriz (Gloria Pires).
No show na boate carioca, Thiago cantou os sucessos de seu repertório e depois convidou para subir ao palco Dhum Neves, que integrava o Trio Ternura ao lado do ator. Em um dos momentos da apresentação, ele chegou bem perto da plateia e foi arranhado por uma fã. O braço esquerdo do artista ficou com uma marca vermelha.
Em janeiro, ele lançou sua roda de samba no Vidigal, intitulada de Sem Roteiro com TG, na qual canta músicas de estilos variados. O evento reuniu amigos do cantor e também famosos. Na ocasião, Romário curtiu o show ao lado da namorada, Dixie Pratt, de 19 anos.
Ator muda rotina de exercícios por personagem
Para dar vida a Diogo na novela "Babilônia", Thiago Martins precisou definir ainda mais o físico. Durante a preparação, ele contou com a ajuda de uma nutricionista, um professor especializado e um personal trainer, além de encarar uma rotina pesada de exercícios. O personagem dele, um atleta de saltos ornamentais, sonha em disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
Em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Thiago contou que mudou a silhueta e agora deseja conservar o que conquistou. "Já perdi 13 quilos. Agora, já não estou preocupado em emagrecer, mas em manter a massa magra", afirmou ele, que vai precisar se depilar para o papel.
A preparação para o personagem não se limita ao físico, mas também à especialização do esporte praticado. "São três dias de treinos por semana no (Parque Aquático) Maria Lenk (na Zona Oeste do Rio). O foco não é pular de tão alto, mas conseguir aprender os passos com perfeição. É uma atividade que requer muita concentração, cuidado". Em "Babilônia", ele será amante de Gloria Pires, intérprete da vilã Beatriz, uma autêntica "viúva-negra".