Thiago Martins deixou o time dos famosos solteiros. Um mês após a notícia de rompimento com Talita Nogueira, o ator da novela "Amor de Mãe" voltou a seguir a modelo nas redes sociais e aparecer em sua companhia em fotos e vídeos compartilhados no Instagram. Nesta semana, o casal embarcou para uma viagem romântica e de muita diversão para Fernando de Noronha, hospedados na pousada Zé Maria. "Comemorando o amor no paraíso", disse Talita.
Além de curtir as praias paradisíacas e os principais pontos turísticos do arquipélago pernambucano, Thiago Martins também praticou pesca esportiva. "Tem coisa que a gente não consegue explicar. O meu amor por esse paraíso é uma delas. Aqui me sinto em casa, cheio de amor, amigos verdadeiros. É tanta coisa que esse lugar me traz... Aqui eu vejo que não preciso de muito pra ser feliz, pé no chão, canga enrolada, água salgada e paz. Muita paz! E isso foi só o primeiro dia. O mundo é gigante mas eu tenho certeza que Deus mora em Noronha", declarou ele, em busca do corpo mais sequinho.
A viagem de Thiago Martins e Talita Nogueira aconteceu após fim das gravações da novela "Amor de Mãe", trama das 21h, da TV Globo. O folhetim está sendo temporariamente substituído por uma reprise de "A Força do Querer", protagonizado por Juliana Paes, devido a pandemia do coronavírus.
Na semana passada, o intérprete de Ryan fez sua despedida. "Ontem foi o último dia de gravação, último dia tendo essa galera como família na arte, mas na vida real, continuaremos sendo. Já estou com saudade", declarou. "É tanto tempo juntos que acaba virando família mesmo. Muito amor por essa gente aí! Ainda nem terminaram as gravações e eu já estou morrendo de saudades de vocês", disse Regina Casé, sua mãe na novela.
Segundo informações do "UOL", a novela de Manuela Dias está cotada para voltar à televisão por meados de 2021. A história terá apenas mais 23 capítulos e vai focar somente nos principais enredos. A covid-19 também será foco entre a narrativa dos personagens. Betina, papel de Isis Valverde, vai ficar com a vida em risco depois de trabalhar na linha de frente de um hospital e contrair a doença.
(Por Rahabe Barros)