Thiago Lacerda ainda espera o pagamento de mais de R$ 200 mil relativos a um processo por uso indevido de imagem, movido contra a Bunny's - Get Way roupas Ltda., em São Paulo. A empresa veiculou um comercial com a imagem do ator em um jornal de grande circulação em Uberlândia, Minas Gerais.
De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (19), o juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 1ª Vara Cível do Rio, acolheu requerimento do advogado Sylvio Guerra, que representa Thiago, e a empresa terá os bens penhorados para que, leiloados, garantam o pagamento.
O ator de "Joia rara" não foi o único. Em novembro de 2013, Carlos Casagrande, por meio o mesmo advogado, recebeu R$ 75 mil de indenização após ter sua imagem usada indevidamente em uma propaganda da grife Riccieri Confecções ltda, de Criciúma, Santa Catarina.
Carlos era garoto-propaganda da marca e estampava outdoors, campanhas publicitárias e anúncios em revistas. Porém, a empresa descumpriu o contrato, que expirou em 2010, já que havia um outdoor na BR-101, na cidade de Joinville, nove meses após o vencimento do acordo.