Na novela "Vai na Fé", Kate (Clara Moneke) vai conseguir se livrar das grades e irritará Theo (Emilio Dantas) com atitude inesperada. As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 20 de julho.
Por mais que Theo tenha tentado manter Kate na prisão pelo falso sequestro de Rafa (Caio Manhete), a vendedora conseguirá sair em liberdade graças à defesa de Ben (Samuel de Assis).
Outro ponto que contou a favor de Kate foi o depoimento do próprio Rafa, que superou sua crise de ansiedade e conseguiu explicar que tudo não passou de um plano desastroso.
"Não era um sequestro de verdade. Era só um jeito de tirar dinheiro do meu pai. Ele fica enrolando pra pagar a minha mãe", depõe o fotógrafo, na delegacia.
Após o sucesso de Ben na audiência de custódia de Kate, a namorada de Rafa é finalmente liberada e Bruna (Clara Cristina Cardoso), sua mãe, comemora o alívio.
Para coroar as celebrações de sua liberdade, a vendedora posta uma foto ao lado do filho de Clara (Regiane Alves) nas redes sociais e deixa Theo espumando de ódio com uma indireta.
"Meu quindim me ensina todo dia a amar sem medo. Coitado de quem não ama. Coitado de quem só conhece a inveja", escreve ela, na legenda.
Furioso, o crápula entra em contato com seu advogado e avisa que pretende levar a denúncia contra Kate até o fim. "Aquela biscate vai se ver com a lei, e meu filho vai ver que a vida sem a minha boa vontade é bem pior", solta ele.