Após Max George cancelar sua participação na turnê do The Wanted pela Europa, o grupo resolveu não fazer mais os shows pelo continente. As apresentações em Paris, Munique e Amsterdã, entre outras, estão sem data para acontecer. De acordo com o site "E! News", Max não poderia seguir com os demais devido a um assunto urgente de família.
Através do site oficial, o The Wanted mandou uma mensagem aos fãs europeus, se desculpando pelo imprevisto. "Para todos os nossos fãs na Europa continental, lamentamos muito, mas, devido a algumas mudanças imprevisíveis na nossa programação, vamos ter que cancelar nossas datas da turnê europeia em fevereiro/março. Tenham certeza de que todos os bilhetes serão reembolsáveis e nós esperamos vê-los novamente muito em breve ! Reino Unido, Irlanda e EUA não são afetados pela mudança. Obrigado por seu apoio contínuo. Muito amor , The Wanted", comunicou o grupo.
No Twitter, os integrantes revelaram seu desapontamento com a decisão. "Nós estamos realmente arrependidos e totalmente destruídos por cancelar essas datas da Europa. Isso não está em nossas mãos". Além disso, eles comentaram a saída momentânea de Max George: "Como todos sabem, ele foi para casa resolver algumas questões de família e não vai estar com a gente no resto da viagem. Obrigado a todos pela compreensão. Envie pensamentos positivos a ele".
Nesta segunda-feira (9), Max George deixou seus fãs apreensivos ao comunicar o grupo de que não poderia estar com eles na turnê pela Europa por questões familiares. Ainda de madrugada, o The Wanted avisou sobre a ausência do músico. "Para que todos da família saibam, Max foi para casa para resolver algumas questões familiares e não estará conosco pelo resto da viagem".
Após o comunicado, os fãs do grupo não demoraram a se manifestar nas redes sociais. A hastag #StayStrongMax (Mantenha-se forte, Max) se tornou um dos dos assuntos mais comentados do Twitter. Até os admiradores do One Direction, grupo que já travou uma briga feia com o The Wanted, enviaram boas vibrações ao cantor "Não importa de que fãs nós somos ou se já nos odiamos, estamos aqui e vocês têm o nosso apoio", disse um seguidor no Twitter.