Max George, um dos vocalistas da banda britânica The Wanted , deixou seus fãs apreensivos nesta segunda-feira (9). De acordo com o site "E! News", o cantor, que teria a agenda cheia para a turnê junto com a banda, não fará mais parte dos shows por causa de questões familiares.
Ainda de madrugada, o The Wanted avisou os fãs sobre a ausência do músico. "Para que todos da #FamiliaTheWanted saibam, @MaxTheWanted foi para casa para resolver algumas questões familiares e não estará conosco pelo resto da viagem".
O grupo reúne as vozes de Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. Todos os integrantes estão prester a embarcar em viagem pela América do Norte para divulgar o CD Word of Mouth, o terceiro trabalho da banda, lançado em novembro de 2013.
Com um integrante a menos, a banda pediu força aos fãs pelo Twitter. "Estaremos com apenas quatro na formação. Então, estamos ansiosos para ver todos vocês em Charlotte, Montreal, Buffalo, Green Bay e Chicago", dizia o perfil do grupo. "Obrigado por entenderem. Mandem pensamentos positivos para @MaxTheWanted".
Não levou muito tempo para os fãs se manifestassem e responderem aos pedidos da boyband britânica. Minutos depois da declaração do grupo, a hastag #StayStrongMax se tornou um dos dos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs da banda rival One Direction, que já travou uma briga feia com o The Wanted, também enviaram boas vibrações aos cantores. "Não importa de que fãs nós somos ou se já nos odiamos, estamos aqui e vocês têm o nosso apoio", disse um seguidor no Twitter.