A segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" ainda está no ar, mas as mudanças para a terceira edição já têm sido definidas. Além de Tatá Werneck, que sairá do programa para se dedicar a uma série de comédia na TV Globo, mais dois integrantes da atração devem deixar o elenco.
+ Quem é o Pavão? Palpites sobre o Caranguejo? E a dupla Lampião e Maria Bonita? Descubra quem está por trás da máscaras!
De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, Rodrigo Lombardi e Taís Araújo deixarão o "The Masked Singer" por conta de outros projetos que já estavam confirmados para o segundo semestre dentro da própria emissora. O único jurado que deve permanecer é Eduardo Sterblitch, que, segundo a publicação, tem reorganizado a agenda para continuar no reality.
Ainda de acordo com a coluna de André, a terceira temporada do "The Masked Singer" estreia no segundo semestre de 2022. A atração deve retornar para as terças-feiras, dia em que a primeira edição foi exibida, para disputar diretamente com "A Fazenda", que estreia em setembro.
Ivete Sangalo seguirá no comando da atração. Em entrevista recente para a TV Globo, a cantora se mostrou emocionada por apresentar o programa. "Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos leve para um mundo de fantasia", celebrou.