A segunda temporada de "The Masked Singer Brasil" está a todo vapor e mesmo com o sucesso da nova bancada de jurados, a expectativa é que, mais uma vez, haja alterações na formação. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Tatá Werneck não estará presente na próxima edição da atração. Ela estreou no programa este ano para substituir a cantora Simone, dupla de Simaria.
+ Quem é o Pavão? Palpites sobre o Caranguejo? E a dupla Lampião e Maria Bonita? Descubra quem está por trás da máscaras!
O motivo da saída de Tatá do "The Masked Singer" é a estreia da humorista como roteirista da Globo. A artista tem preparado uma série de comédia para estrear em 2023 e quer se dedicar ainda mais aos roteiros, segundo a publicação. Com o fim da gravação do reality, Werneck se dedicará nos próximos três meses à nova temporada do "Lady Night".
Ainda de acordo com a colunista Carla Bittencourt, o fato de o programa ser gravado em São Paulo pesou na hora de tomar a decisão. Tatá e a família moram no Rio de Janeiro e para cumprir a rotina do reality, ela fez 12 viagens de carro até a capital paulista para evitar pegar aviões lotados.
Além disso, as gravações do reality tiveram início quatro dias depois da morte da avó da atriz, Hermelinda Arguelhes, o que teria tornado todo o processo ainda mais exaustivo, como aponta a publicação.