Thaynara OG realizou a segunda edição do São João da Thay no Multicenter Sebrae, no Maranhão, nesta quinta-feira (28). Com objetivo de arrecadar recursos financeiros para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de São Luís, a influencer agitou o público com convidados cantores como Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Lucy Alves, Dilsinho e ainda homenageou Preta Gil, que no dia anterior comemorou vitória do Brasil na Copa do Mundo com show no Rio de Janeiro ao lado de Ludmilla. "Hoje temos umas 5 mil pessoas, que em relação ao não passado é um salto enorme e ver esse projeto crescendo é um sonho. Esse ano tivemos o chita carpet, mais atrações, mais transmissões. Isso me deixa muito feliz. E quero que vire tradição no calendário maranhense. Todo dia28 de junho, véspera de São Pedro, se Deus quiser vai ser tradição ter o São João da Thay e sempre ajudando uma instituição do meu estado", disse ao Purepeople.
Além de cantores, Thaynara também reuniu outros influencers, youtubers e ex-BBBs como Ana Clara, da família Lima e a campeã da 18ª edição, Gleici Damasceno. A acreana chegou acompanhada do namorado, Wagner, com quem está planejando morar junto. "É a primeira vez que venho, ainda bem que deu tudo certo, mas acompanhei ano passado e gostei muito. Acho bem bacana o que ela faz pelo estado dela", elogiou a estudante de psicologia, que no mesmo mês prestigiou festa junina beneficente no Rio. "Sempre tento chamar pessoas que nunca vieram para ter esse impacto do São João que é muito rico. Tem culinária, tambor de crioula, bumba meu boi, vão aos lençóis, e eles criarem esse carinho pelo Maranhão. O projeto é lindo", explicou Thay.
Lorena Improta se fantasiou de índia e agitou o público do palco. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" comentou brevemente sobre seu relacionamento com Leo Santana, com quem evita usar aliança de noivado após reatarem o romance em abril. "Ele curte opinar na minha roupa, que eu saia bonita e é atento a tudo, principalmente comigo. E ele não tem problema com ciúmes. É o meu trabalho e confiamos um no outro", disse.
(Com Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)