A ex-BBB Gleici Damasceno e seu namorado, o também ex-brother Wagner Santiago, se casaram neste domingo (10). Mas ao contrário de Isis Valverde e André Resende, que trocaram alianças em uma cerimônia no Rio de Janeiro, os ex-BBBs participaram de uma cerimônia de mentirinha em uma festa junina na capital carioca. Vestidos de noivos caipira, eles trocaram juras de amor diante de um público majoritariamente infantil, ajudado pelo Instituto Isai. Após a troca de alianças simbólica, com direito a arremesso de buquê, Gleici agradeceu o carinho de todos e a oportunidade de estar ali. "Eu quero só agradecer o carinho de vocês. Eu tô muito feliz de poder usar a visibilidade que eu tive no 'Big Brother' pra ajudar. Eu sei que muitas meninas aqui se veem em mim e isso é muito gratificante e me faz levantar a cada dia pra ajudar o próximo. Agradeço o Instituto pelo convite", falou. Wagner reiterou as palavras da namorada e garantiu: "É muito bom estar aqui desfrutando do sorriso de cada criança". Muito animada, a festa contou ainda com show de Gaby Amarantos, com quem Gleici já participou de um videoclipe.
Também neste domingo Gaby Amarantos se mostrou emocionada ao receber uma homenagem de Tiago Abravanel, que a imitou no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". O artista, que teve sua performance como Gloria Gaynor elogiada por Bruna Marquezine, não quis saber da polêmica entre a cantora e seu avô, Silvio Santos, e prestou a homenagem. Em seu Instagram, Gaby agradeceu: "Muito emocionada com a homenagem e a coragem do Tiago Abravanel. Vamos avançar assim, com respeito e amor! Obrigada". Pelo Twitter, a artista voltou a falar sobre o assunto e desabafou: "O Tiago Abravanel foi tão elegante. É sobre isso, respeito e gentileza. Obrigada por essa onda de amor que vocês estão me enviando!".
Na última semana, após ficar sabendo que Preta Gil foi chamada de 'gorda' pelo dono do SBT e saiu chateada de uma gravação, Gaby Amarantos se posicionou: "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal se ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!". E prosseguiu: "Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício pra destilar preconceito! Aprendam".