Thammy Miranda reuniu amigos, parentes e a namorada, Andressa Ferreira, para comemorar seu aniversário de 33 anos, na noite desta quinta-feira (3). No início do dia, o ator havia sido homenageado pela mãe com declaração em rede social. "Meu amor. Meu eterno bebê. (...) Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir! Porque você nasceu vencedora. Te amo e que Deus te cubra de bênçãos de prosperidade. Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho!", escreveu Gretchen.
Além da namorada, o artista que acaba de lançar sua biografia, onde mostra o resultado da cirurgia para retirada dos seios, recebeu ainda a tia Sula Miranda e a amiga Val Marchiori. Em sua conta de Instagram, Thammy comartilhou momentos da festa. "Só sei que amo vocês!!! Obrigado por tudo... Vamos rumo a mais 33", disse o ator, que se declarou para Andressa, mas já revelou desejo de ter relacionamento com Camila Queiroz.
"Obrigado por estar do meu lado sempre! Foi mais um para conta...", iniciou o artista. "Enquanto o povo fala 'nóis' (sic) namora. E foi por água abaixo a dieta", brincou Thammy em foto na qual aparece cortando o bolo de seu aniversário e com o rosto sujo com a guloseima.
Filho de Gretchen é assaltado à mão armada
Nessa semana, o autor do livro "Nadando Contra a Corrente" passou por um grande susto ao ser assaltado em São Paulo. "Um cara de social, arrumadinho, surgiu na janela e eu achei que ele ia me dizer que era meu fã, algo assim. Mas ele chegou e disse: 'Pô, Thammy, justo você. Passa o relógio aí, na moral'. Depois ele olhou para a Andressa e falou: 'Ô, gostosa, passa o celular aí'", relatou o ex-símbolo sexual dos anos 1990.
Thammy disse ainda que pensou em reagir, mas desistiu. "Eu ainda tentei pegar no braço dele, achei que ele não estava armado, mas ele sacou a arma e gritou com a gente. Eu parei e ele saiu correndo. Não fiquei com medo, fiquei mais com raiva. Eu tenho certeza de que aquela arma é de brinquedo. Meu pai foi policial a vida inteira, eu via armas o tempo todo. Mas não ia pagar para ver se a do cara era verdadeira ou não. Se eu tivesse absoluta certeza eu, ia estar rolando no chão com ele até agora", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)