Na reta final de "Salve Jorge", Thammy Miranda está muito feliz com o desfecho de sua personagem. A escrivã Jô, que está disfarçada como Cylmara/Lohana na boate da Turquia, irá prender Russo (Adriano Garib) no último capítulo da novela. "Isso é melhor que o Oscar, é o melhor presente da minha vida. Tenho uma gratidão eterna pela Glória", disse a atriz em entrevista a colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta segunda-feira (13).
Já sobre a vida pessoal, Thammy não comentou sobre seu relacionamento com a modelo Nilceia Oliveira. Homossexual assumida, a atriz gosta de se vestir com trajes masculinos e já falou sobre sua preferência no programa "Mais Você", da TV Globo. "Me visto assim porque me sinto bem. É o meu jeito. Mas existem mulheres homossexuais que tem um estilo mais feminino. A Daniela (Mercury) é um exemplo", explicou.
Thammy diz não ter ficado surpresa com a atitude de Daniela Mercury assumir o namoro com a jornalista Malu Verçosa e também deu sua opinião, não concordando com o fato de Maria Gadú se maquiar para subir aos palcos.
"Eu não faria, por exemplo, como a Maria Gadú, que se maquia para fazer show. Ela é uma artista, eu sei. Mas aposto que no dia a dia ela não é daquele jeito. Ela não vai maquiada a uma festa, ela só vai porque é mais vendável", disparou Thammy.
Depois de "Salve Jorge", o seu futuro na Globo ainda é indefinido. "Pode parecer mentira, mas ninguém me chamou para nada, nem para renovar, nem para qualquer outro trabalho. Por enquanto, estou empenhada nesta última semana de novela, quero fechar com chave de ouro. Minha imagem como pessoa não impede que eu interprete uma mulher extremamente feminina ou qualquer outro papel".
No último capítulo da trama vai acontecer o tão esperado beijo entre Russo e Jô. "Vou amar fazer e vou surpreender a todos. Vou fazer à vera, como uma policial prendendo um bandido".