Thalita Lippi tem um corpão, mas nem sempre foi assim. A intéprete de Lucilene em "Guerra dos Sexos", já pesou 90 kg quando era mais nova e malha pesado para poder manter a boa forma. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut do jornal carioca "O Globo" desta sexta-feira (1), a atriz contou que ainda trava uma luta com a balança.
"Já pesei 90 kg quando era mais nova. Não posso me descuidar. Tenho muito medo de voltar a engordar. Se não faço exercícios físicos, fico mal humorada. E agora estou tentando para de fumar. Sinto que já compenso na comida. Então, estou numa guerra com a balança. Não é fácil".
Thalita Lippi participou do "Big Brother Brasil 8", mas não foi a fama depois do programa que despertou seu interesse em atuar. Desde pequena, sempre teve o sonho de ser atriz. Ela fez uma pequena participação em "Caminho da Índias" (2009) e "Guerra dos Sexos" foi seu primeiro papel de expressão na carreira. Na novela, Thatila vive um triângulo amoroso com Vânia (Luana Piovani) e Ulisses (Eriberto Leão).
"Ela é romântica demais. Então, não sei se terminará com Ulisses, mas torço para que seja muito feliz", completou a atriz.
No Carnaval carioca, Thalita Lippi substituiu Letícia Spiller - que estava com dengue - no desfile da União da Ilha, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.