Thais Fersoza ganhou elogios por nova foto de biquíni postada em seu perfil do Instagram. Na manhã deste sábado (20), a mulher de Michel Teló, casada há 9 anos com o sertanejo, resgatou um clique feito durante um banho no mar a bordo de um conjunto de lacinho na cor rosa.
"Porque tudo na vida tem limite, né?", escreveu a famosa, brincando sobre ter cortado a foto, sem exibir o bumbum. "Bom dia! A palavra de hoje é gratidão", completou.
Para o dia de mergulho, Thais Fersoza apostou na tendência "empina bumbum" e ganhou elogios dos seguidores, incluindo de Andressa Suita. "Linda", disse a modelo, em rumor de volta do casamento com Gusttavo Lima.
Chamada também como ripple ou biquíni de coração, a beachwear foi desenvolvida por uma estilista brasileira e conquistou diversas famosas. Isis Valverde e Thaila Ayala são algumas adeptas da trend.
Ainda nesta semana, Thais Fersoza comentou sobre a saudade de viajar. Devido a pandemia do coronavírus, alguns estados do Brasil entraram na fase vermelha e estão adotando um novo lockdown.
"Saudades? Vamos lá. Saudade de viajar, né, minha filha? Saudade de ver os amigos, né, minha filha? Saudades das festas e dos encontros, né, minha filha? Saudade da liberdade, do direito de ir e vir, né, minha filha? Sim! Mas a cada dia que passa, a cada notícia que eu leio, a cada pessoa infectada, a cada morte, a cada dor, e a cada pessoa que eu vejo não fazendo o que deveria estar fazendo, a maior certeza que tenho é: que saudade de estar tranquila, né, minha filha? De ficar de boa, em paz, sem medo de tudo que está acontecendo nesse mundão", declarou.
Thais Fersoza completou com um pedido aos fãs: "Só posso pedir a vocês aqui, meus amigos digitais que me dão tanto amor, como amo essa troca diária com vocês, por favor, cuidem-se! Vamos tentar acabar o quanto antes com essa saudade".
Nesta semana, Zilu Godoi foi diagnosticada com a doença após fortes sintomas e Paulo Gustavo segue internado há sete dias. Famosos estão em corrente de oração desejando a recuperação do humorista.
Na noite desta sexta-feira (19), o vereador, cantor gospel, irmão Lázaro morreu aos 54 anos, vítima das complicações da doença. O ex-integrante do Olodum estava internado há quase um mês com quadro clínico delicado na UTI de um hospital em Feira de Santana, a 100 km de salvador.
(Por Rahabe Barros)