Thais Fersoza adora destacar nas redes sociais a relação de carinho entre os herdeiros, Melinda e Teodoro, e, em entrevista nesta sexta-feira (21) à youtuber Julia Faria, explicou que a afeição se estende a toda família do sertanejo. A atriz revelou nunca ter passado por conflitos com a mãe do marido, Nina. "A minha sogra é muito fofa. Ela é pequenininha, então é bem fofinha mesmo. E o Michel se dá muito bem com meus pais. Ele é daqueles que chama meus pais, porque eles moram no Rio. Ele fala: 'seus pais não vão vir não, chama eles para vir para cá'", contou.
No vídeo, a artista explicou ainda que eles estão conectados digitalmente com todos os familiares. "À gente sai para jantar e ele pede para ligar meus pais. Isso tanto na família dele quanto na minha. Acho demais quando você consegue criar essa harmonia e virar uma coisa só: a gente tem grupo das famílias, eu estou no da dele, ele está no grupo da minha. Experiência de quem é casada: você casa com a família toda, não tem jeito. Família é sua base, sua raiz, sua essência, de onde você veio", disse Thais, cujo visual foi renovado este mês com um corte mais repicado.
Na noite desta sexta vai ao ar o especial de Roberto Carlos e, para lembrar aos seguidores da atração, Thais compartilhou uma foto com o marido nos bastidores. "Sempre muito emocionante! E que orgulho desse marido (que estava ainda mais gato que o normal!) que mais uma vez arrasou ao lado desse artista incrível e tão admirado", legendou a atriz. Anteriormente, ela havia revelado que a filha mais velha, Melinda, ganhou um mimo do "rei" na gravação. "Aqueles momentos mágico que Deus nos proporciona. Que benção poder vivenciar isso! Meu galã, meu príncipe de mini RC e nossa princesinha toda encantada de ter ganhado uma rosa", escreveu.
Recentemente, Thais foi questionada por uma fã se havia abandonado sua carreira como atriz. "Não deixei de fazer não. É que tive dois bebês, né? Dois anos seguidos. Só por isso. Mas assim que surgir um convite bacana, eu estou superpronta! Amo meu trabalho e fico feliz de saber que sentem falta de me ver", explicou.
(Por Marilise Gomes)